quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LOOK DO DIA - PASHIMINA

Ontem fui conhecer o shopping JK em SP, estava com destino certo em algumas lojas, como a Sephora a  Laduree e Zara, claro!!!!  Bem, falando de comprinhas...na Zara encontrei a camisa de seda igual a calca que eu havia comprado em Las Vegas, eu estava querendo mesmo fazer o conjunto tipo pijama, já que esta se usando tanto...essa e a vantagem da Zara, comprei os divinos Macarrons, alias ao entrar na Laduree, era como estar em Paris, a sensacao foi maravilhosa ao sair com a famosa sacolinha, kkkkk outra compra ótima e inteligente na minha opinião, e uma loja de scarf, alias acho que o nome da loja e Scarf mesmo, com estampas lindas, eu acredito que um scarf faz toda diferença, almocei no restaurante Rascal.Enfim achei o shopping gostoso e amplo, mas ainda prefiro o Cidade Jardim que considero mais aconchegante, vou preparar um look do dia com as pecas novas...
Segue o look do dia que escolhi, esta bem difícil saber o que vestir, pois esse tempo esta maluco, hora calor, hora vento gelado...ta difícil, mas faco o possível para ficar confortável, por isso não abro mão das pashiminas, espero ajudar com minhas escolhas,bjs a todas.






Jeans J Brand
Blazer Black Zara Basic
Camiseta Zara
Pashimina (lojinha de Paris)
Óculos Marc Jacobs
Bag LV

Um comentário:

  1. Amei...simples e super elegante. Muito bom gosto! Línda!

    ResponderExcluir