domingo, 18 de julho de 2010

Os melhores

Segue minha lista do que eu acho de melhor, eu indico:

Primer - Magix Avon (não que seja o melhor, mas ele é bom e tem um preço óóótemo!)

Base - Studio Fix Fluid Mac (a minha cor é nc25) e Dior (qualquer uma delas),para o dia a dia Face and Body Mac (minha cor é C3).

Blush - Margin Mac e mineralize Warm Soul Mac

Rímel - Colossal Maybeline (sou fã também do Dior Show para volume e os da Lancome)

Lápis - Chanel black e Powerpoint cor stubborn brown Mac e o nude(bege) da contém 1g.

Sombras - amo todas da Mac minhas cores preferidas e que não podem faltar: Kid,satin Taupe,Carbon,Handwritten todas essas são neutras, escolha uma ou duas mega colors da sua preferência,eu gosto da Eletric Eel,faz uma mega diferença em um dia mais ousado...

Batom - Snob Mac,Mith Mac e o Ruby woo Mas é muito pessoal.

batom de longa duração de todos prefiro o Prolongwer nas cores Uchanging e Loyal eles não saem de jeito nenhum, não gosto muito da textura mas para alguns eventos ele é tudo de bom...

Nunca esquecer de estar sempre com a sombrancelha em ordem,pois ela  moldura seu rosto.

A Mac proporciona um ótimo Make up por um preço bem amigo já que compro quando viajo...por isso falo e uso muito Mac.
por enquanto paro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário