terça-feira, 20 de julho de 2010

Meus cheirinhos

Eu num gosto dessa coisa de quantidade e sim de qualidade, por isso mesmo tenho poucos perfumes, quando viajo compro somente um pra repor e outro pra experimentar...
Da esquerda pra direita, Daisy Marc Jacobs escolha certeira que ficou na minha it lista
Carolina Herreira Chic que por sinal da seu ar de chic no ar
Chanel Coco Mademoiselle Chanel sempre ter um Chanel é max de cheiro bom...aliás esse é meu preferido da marca.
Tenho alguns outros,deixo pra falar deles uma outra hora, esses são o que eu estou apaixonada nesse momento.
Estou pra viajar e logo vou encontrar novidades mas sem esquecer que alguns são inesqueciveis com J'adore da Dior que no momento o meu acabou, mas estará na minha próxima lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário