segunda-feira, 8 de março de 2010

+ Produtinhos...

Mais alguns produtos que uso e que posso indicar:


DAP - antitranspirante, desse eu não consigo me livrar faz anos, eu amo e não fico sem
Johnson's lavanda essa mesmo a tradicional, funciona como um pós banho e cama, e alem de ser super gostoso quer dizer cheiroso é bem baratinho, outra opção deliciosa é esse cheirinho bom da linha EKOS da natura de cupuaçu.
Para limpar a pele nada melhor que ter sempre em mãos seu amigo ...lencinhos umidecidos, esse é da nivea, mas adoro tambem outras marcas que fico devendo, e falando em limpar a pele agora estou usando Effaclar eau demaquillante é bom mas prefiro esse outro da Deep Clean uma versão cremosa que limpa mais facil.
E como não posso esquecer do bendito, indico Vichy 50 + uso nas mãos e no rosto, digo sempre que é super hiper importante, mas que eu as vezes esqueço, acho que é normal ...ahahaha esqueci de falar que é protetor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário