sábado, 16 de janeiro de 2010

Eles

Eles, é o titulo do livro que estou tentando escrever...o assunto, homossexuais, tento passar o que penso, pois no meu dia a dia ainda me deparo com pessoas preconceituosas, e tento defender sem interesse algum pessoas que merecem respeito por suas escolhas, seja ela qual for...aí vai um trecho do que escrevo...

`NÃO BLASFEME CONTRA MIM EU TE FIZ ASSIM, PORQUE EU TE QUERO ASSIM.

Resolvi escrever sobre Eles, porque em certa ocasião me dei conta de uma realidade que ninguem mais acredita, mas ainda é mostrada, A HIPOCRISIA.
Se fossem transparentes os desejos, as fantasias e os atos cometidos, da vovó, do respeitoso pai de família e até da dona de casa que se dedica tanto ao marido e as crianças, nenhum ser humano estaria livre do preconceito ou talvez essa palavra já nem fosse mais lembrada...
Todos devem cair em si, que de glamour essa época passa longe, tanto que lutamos por democracia, direitos iguais e não esquecendo jamais da censura que faz parte do nosso cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário